Entre ou Cadastre-se

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Para nós, a satisfação do cliente está acima de tudo, prezamos pela qualidade e segurança da entrega e caso ocorra qualquer inconveniente com seu produto ou no caso de arrependimento, estamos prontos para atender.

Para Trocas e Devoluções, no entanto, alguns procedimentos devem ser seguidos por questões de higiene e para sua própria segurança, caso tenha interesse em trocar ou devolver seu produto.

1. ENTREGA DOS PRODUTOS

1.1 Para entregas por todo território nacional utilizamos o serviço dos Correios para entrega dos seus produtos, e o tempo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, acompanhar o status de seu pedido, e certificar-se de que haverá alguém apto no local para receber sua encomenda, é a melhor forma de garantir que receberá seus produtos dentro da data prevista.

1.2 No caso da entrega não ser efetivada, haverá ainda outras 02 (duas) tentativas, e se mesmo assim resultarem negativas, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e será cobrada uma nova taxa para reenvio do mesmo.

1.3 Em nossa região é possível optar pela entrega via Motoboy ou ainda retirada no local, em ambos os casos o cliente deve notificar a loja.

1.4 Todos os produtos são entregues em caixas pardas, discretas, totalmente seguras e lacradas. Caso o cliente constate que a embalagem esteja violada, recomendamos que seja recusada no momento da entrega, evitando assim futuros transtornos.

2. ARREPENDIMENTO DA COMPRA (devolução)

2.1 A Sexuale Sex Shop se compromete a efetuar o cancelamento de pedidos por arrependimento ou insatisfação, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, de acordo com a lei prevista no Código de Defesa do Consumidor.

2.2 Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito entrando em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto e solicitar o cancelamento.

3. SOBRE A TROCA OU ARREPENDIMENTO

3.1. O cliente deverá comunicar nossa Central de Atendimento sobre troca ou desistência de um produto antes do reenvio do mesmo. Caso não seja comunicado, não será possível efetuar a troca ou devolução.

4. TROCA E DEVOLUÇÃO

Aqui em nossa loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a Sexuale Sex Shop se compromete a efetuar a troca de produtos adquiridos, até mesmo trocar um produto por simples arrependimento é possível. Porém, por motivos de segurança e de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

4.1 Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:

Sexuale - A/C: Depto. de Trocas e Devoluções
Rua João Evangelista, 818
Centro - CEP: 18200-055
Itapetininga - SP / Brasil

4.2 A troca do produto estará disponível apenas se for constatado defeito técnico ou de fabricação, devendo o cliente entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, e seguir as instruções que serão fornecidas para que a solicitação de troca seja analisada e processada.

4.3 Os seguintes itens serão analisados antes de aceitarmos a solicitação de troca ou desistência:

  • O produto deverá estar acondicionado perfeitamente em sua embalagem original, acompanhado de manual e de todos acessórios (quando houver). Produtos que estiverem com a embalagem rasgada, amassada, danificada, com indícios de violação, de uso ou de consumo, ou ainda faltando algum item, não serão aceitos.
  • Ao nos reenviar o produto, atente-se para uma embalagem correta e segura, para que o mesmo não sofra nenhum dano durante o transporte e manuseio. Caso o produto sofra algum dano no reenvio, a troca não será efetuada.
  • Para itens de vestuário como Fantasias e Lingeries será necessário que possua também a etiqueta do fabricante.
  • Para agilizar o processo, coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone, e-mail ou whats app) para que possamos entrar em contato assim que recebermos sua encomenda.

Existindo algum indício de que o produto foi utilizado, consumido ou violado, a troca não será efetuada.

4.4 Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, clique aqui e nos escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data do recebimento do pedido.